Quanto tempo demora uma peça a ser produzida?
Se o acessório que queres encomendar não estiver disponível, demora uma semana para ser produzido. No caso do mobiliário, as peças são produzidas por encomenda pelo que deverás contar com um mês de produção.
Quanto tempo demora a dar orçamento?
Para orçamentos de peças de mobiliários customizadas ou pedidos especiais, os prazos são de dois a cinco dias úteis.
O meu telemóvel não está na lista de modelos, podem fazer uma capa?
Na re.SK8 fabricamos capas para iPhone, Samsung e Huawei. Se não encontras o teu modelo de telemóvel, envia um email para re.sk8design@gmail.com para te ajudarmos.
Qual a garantia dos produtos?
De acordo com a legislação portuguesa, todas as peças têm a garantia de três anos. A garantia cobre avarias eletrônicas e defeitos de fabrico. A madeira é um material natural e a sua aparência pode ser afetada pelo ambiente (luz, humidade, temperatura). A garantia não cobre o envelhecimento do material bem como sinais de uso, passagem do tempo, ou marcas visíveis de utilização indevida.
Posso encontrar os acessórios à venda em alguma loja?
Se tens curiosidade em ver os nossos acessórios ao vivo, podes visitar a 58 Surf Shop na Ericeira. Também estamos presentes nos eventos da Liga Pro Skate e no Spot das Artes em Telheiras. Estamos a trabalhar para ampliar os pontos de venda.
E o mobiliário?
Por enquanto não temos um local de exposição de mobiliários. Se gostarias de ver ao vivo antes de encomendar, podes agendar uma visita ao atelier e ver de perto a peça que estiver a ser produzida nesse momento.
É possível customizar os produtos?
Sim, podes escolher as medidas, madeiras e tipos de acabamentos.
Posso escolher as cores dos produtos re.SK8?
Podes escolher o tom das madeiras utilizadas nas peças. As cores dependem dos skates recolhidos e reciclados que forem utilizados em cada produção.
Posso visitar o atelier?
Sim, a visita tem que ser marcada, fala connosco no chat ou envia email para re.sk8design@gmail.com Teremos todo o gosto em receber-te.
Posso tornar-me um revendedor re.SK8?
Sim. Se tens uma loja e gostavas de vender os produtos re.SK8, entra em contacto conosco para re.sk8design@gmail.com
Como posso fazer uma encomenda?
Podes encomendar directamente no site carregando em “Adicionar ao carrinho” e seguindo os passos do check out. Se preferires, podemos tratar da encomenda por ti, envia email com o produto desejado para re.sk8design@gmail.com ou envia mensagem nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram. Podes encontrar os links das nossas redes carregando nos ícones no fim da página.
Como posso saber o estado da minha encomenda?
Irás receber um email sempre que o estado da tua encomenda for alterado. Também podes contactar por email para uma resposta mais detalhada para re.sk8design@gmail.com
Posso fazer mudanças na minha encomenda?
Sim, se a peça não estiver em fase de produção, ou seja, 2 dias após a encomenda.
Quero cancelar a encomenda, é possível?
Sim, se a peça ainda não estiver em produção.
Porque está a minha encomenda atrasada?
Só haverá atraso se as madeiras/skates estiverem em recolha.
É seguro comprar na re.SK8 online?
Sim, temos todos os sistemas de segurança online activos e os pagamentos são encriptados.
Em que moeda posso efetuar o pagamento?
O pagamento é recebido em euro. Se fores pagar noutra moeda, confirma com o teu banco as taxas de conversão a que poderás estar sujeito.
Quais são os prazos das entregas?
Para acessórios, os prazos de entrega para os produtos em stock são de 2-3 dias úteis para Portugal Continental e 4-6 dias para o estrangeiro.
Como as nossas peças são feitas à mão em pequenas quantidades, nem sempre temos tudo em stock. É acrescentado ao tempo de expedição, o tempo de produção. Se o acessório que queres encomendar não estiver disponível, demora uma semana para ser produzido. No caso do mobiliário, as peças são produzidas por encomenda pelo que deverás contar com um mês de produção.
Em que países fazem entregas?
Podemos enviar para qualquer país. O envio internacional é a partir de € 4.99 para acessórios. Para envio de mobiliários, consulta-nos por email para re.sk8design@gmail.com de modo a podermos fazer uma estimativa dos custos. Relembramos que as encomendas internacionais podem estar sujeitas à aplicação de impostos alfandegários pelos quais não nos responsabilizamos.
Com que transportadoras trabalham?
Os envios são feitos via CTT e DHL preferencialmente.
Qual o valor do transporte?
Para acessórios os portes de envio são a partir de €2.99 para envios nacionais e €4.99 para envios internacionais. Para mobiliários os portes são feitos via orçamentação por causa da diferença de peso e medidas das peças.
Como funciona a entrega?
A combinar com o Cliente.
Posso devolver a minha encomenda?
Os acessórios e mobiliário da re.SK8 são totalmente feitos à mão com dedicação para que fiquem com o máximo de qualidade possível. Se não ficaste satisfeito com a tua encomenda por alguma razão, por favor entra em contacto conosco para re.sk8design@gmail.com de modo a encontrarmos uma solução. No caso das capas de telemóvel personalizadas não podemos aceitar devoluções a não ser que se verifique alguma incompatibilidade com o telemóvel. Entra em contacto para procedermos a uma troca.
A minha encomenda chegou danificada, o que devo fazer?
Se acontecer, tira uma foto do defeito num fundo neutro. Depois por favor contacta-nos para re.sk8design@gmail.com e indica o número do pedido e anexa a foto. Vamos enviar-te um email quando o teu pedido for processado.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito (MasterCard, American Express e Visa) através da plataforma, Pay Pal e MB WAY ou Referência Multibanco.
O meu pagamento foi recusado, o que devo fazer?
Se estás a ter dificuldades em pagar online, podes fazer transferência multibanco e enviar-nos o comprovativo para re.sk8design@gmail.com. Contacta-nos para o IBAN.
Contacta-nos para:
re.sk8design@gmail.com